Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO & TROCA

Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na DW Acessórios! 
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver!  
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para: Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.
 

• Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via email (faleconosco@dwacessorios.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação. 

• Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem. 

• Requisitos: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.

• O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC). 


ATENÇÃO! Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por email e ter recebido todas as instruções de troca/devolução por email.  
Toda peça enviada fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.

 
FRETE E EXTRAVIOS DE MERCADORIA 

• Frete:  o frete fica por conta do cliente e esse valor pode ser calculado no momento da compra sem compromisso.
O comprador pode optar por Sedex ou Pac 

• Fique atento: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

• Rastreamento: Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado

ATENÇÃO!  A DW Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso a encomenda seja extraviada pelos Correio, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.